Páginas

LesComboio


   Lady Five Stars: A Lésbica Drag Queen*

Comentarista de blogs gays há 8 anos e de não gays há 6, porem suas inspirações existem há menos de 5 anos, como Katylene, Lady Gaga e Lady Katy. Lady Five Stars é uma jovem que gosta de rir e assim, se ela rir da propria desgraça por que nao riria da sua? Ela nasceu mulher, ama ser mulher e ama as mulheres, principalmente se for a Tegan Quin ou a Kristen Stewart, porém se comporta como uma apresentadora de casa noturna, seu sonho é subir no palco da Gloria Gaynor, cantar I Will Survive pro publico do boteco, como fez a Heather Graham no filme Gray Matters, só que, acredite, vestida de Drag Queen.
          Twitter: @Lady5stars






Pristine Sereno: Le Flor*



20 anos, sensível, fashion, criativo, não hipster,  recente em blogs, adora o universo lesbico, porém se inspira na blogayra Katylene e no roqueiro Brian Molko. Se dedica a fazer tirinhas para o blog e falar da desgraça alheia haha. Se sente um tanto mulher mas também um tanto homem, na verdade andrógeno, com  os dotes de bom gosto e uma pitada de sapatonice.

         Twitter : @Prestine4





   Magic Colors: Miss Fairbanks*

Ela, como você, descobriu, através da internet, que o mundo é colorido e nem tudo se resume a novelas brasileiras com selinhos lésbicos de 2 segundos censurados. Espalhafatosa, ama filmes, séries, blogs e tudo o que se refere à temática gay pra compensar a angustia de viver na Hetero City.
Suas inspirações são personalidades notórias, de grande impacto social e cultural como Lacraia, Grace Carioka e Justin Bieber.
Ama sorrir, namorar a vida, escutar música e calça 39, mas cuidado, não
  se engane! Ela pode ser má ao ponto de ficar invisível só para você no MSN.
Twitter: @magicolors1

*Nota: somos três personagens ficticios, interpretados por três mulheres juvenis extremamente imersas no mundo  lésbico, e de entrenenimento gay que acham que são engraçadas .