Páginas

terça-feira, dezembro 27, 2011

Desidratando com: Erendira Ibarra

Erendira, atriz mexicana, ficou mundialmente reconhecida no meio lésbico depois de atuar como a Mariana Torres na novela mexicana Las Aparício, também escrita pela sua irmã. Eren, linda, otima atriz, tem talento pra coisa. Bem, é possível perder vários litros de saliva só babando ao assistir a novela. A seguir, fotinhas desidratantes da Eren e um combo (bônus).

                                                 Não esqueçam que mulher faz bem pras vistas.











































Combo!!








Desidratou?




23 comentários:

  1. Nossa Showwwww esse Post de voces !!! Amei

    ResponderExcluir
  2. Adorei....o filme LAS APARICIOS.. já vi até o final... Não fiquei satisfeita... queria ver maiss....

    Gosto desse blog.....bom trabalho...

    ResponderExcluir
  3. Todas nós queriamos mais capitulos na novela Las Aparicio, mas parece que vai haver um filme sobre as Aparicio com mais Mariana e Julia!

    Obrigada a todas pelo carinho

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo esse casal! lindo de mai.. n Me canso de ver a novela e me apaixonei pelo casal! FIlME?? serio??? MORRI...

    ResponderExcluir
  5. elas namoradas na vida real?
    dessa ñ sabia q iria tr FILME de LAS APARICIOS!!!
    vai c mto maneiro... to lok p/ v...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, ambas são casadas e se não me engano a Liz vai ter ou teve um filho.

      Excluir
  6. a poxinha esse filmes e bom demais poderia ser pra sempre mais pena coisas boas nao dura pra sempre amovcs lindas demais

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ola alguem poderia me responder se elas namoram na vida real? Nossa eu amooo muito esse meninas sou completamente apaixonada por elas,amo o trabalho delas e ela como pessoa eu amo mais ainda. Entao se alguem souber se elas namoram ou nao na vida rela me responda eu preciso muito saber dessa informaçao. :)

    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas não namoram na vida real. Inclusive Erendira casou-se com um empresario no ano passado.

      Excluir
    2. ola querida Lady Five,muito obg por me responder,fico muito grata! Mais é uma pena que elas nao namoram na vida real :( elas formam um casal tao lindo...

      Excluir
    3. ola querida Lady Five,muito obg por me responder,fico muito grata! Mais é uma pena que elas nao namoram na vida real :( elas formam um casal tao lindo...

      Excluir
  9. Querida Lady Five, vc sabe me responder se ja foi lançado o filme de LAS APARICIOS?

    ResponderExcluir
  10. ás duas são lindas e fizeram um ótimos trabalho em las aparicio, como julia y mariana.elas são actrizes de sucesso e fizeram público rirem nessa trama.nossa aliz gallardo é muito bonita e tem um corpo perfeito é muito fofa e linda nossa que mulherão heim?a erendira lbarra é outra fofura é muito bonita também é fufa e linda e não podia casar com muito feio e orroroso.as duas gatas fizeram um show como julia y mariana.espero que elas voltam logo como protagonista de novo e serem par rômanticas as duas gatas julia y mariana.parabéns para ás duas actrizes liz e eren.boa sorte gatas continue assim.felicidade para vocÊs duas fora das cenas.queremos vocês duas juntas na realidade hem?bjs

    ResponderExcluir
  11. nossa elas são fofas pra caramba é lindas mesmo se beija até na vida real elas são actrizes de sucesso e fizeram um show como julia y mariana e são amigas na vida real.achei uma graça elas é fofas e lindas tem um corpão hem?eren e liz nossa são mulherão e espero que elas duas voltam como par rõmantica em outra novela e estamos esperando ás duas gatas na mesma novela hem.fizeram um sucesso muito grande como juli y mariana.sou uma brasileira e moro no brasil e sou mineira e moro aqui em belém do pará a muitos anos.gostei muito dessa novela las aparicio e vejo na internet essa novela mexicana las aparicio e eu só vejo é por causa das actrizes liz e eren como julia y mariana.ás duas tem um amor muito bonito e até na vida real demostra este amor para o público verem.veleu liz y eren vocês fizeram um show como julia y mariana e queremos vocês duas de volta na mesma novela ou em outra novela.boa sorte gatas e muita felicidade para você duas hem e te amamos muitos hem!

    ResponderExcluir
  12. Puts !! essas duas arrancaram uns megas suspiros do publico mundial ha ha ha
    oohh loco meu !! tava babando a primeira vez que vi ha ha ha , ei Lady você pode me informar se a Eren e Liz teem um caso na vida real , mesmo depois de Eren ter se casado?

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe me dizer como faço pra comprar o DVD de Las Aparicios

    ResponderExcluir
  14. eu adoro estas 2 q novela linda eu amei

    ResponderExcluir
  15. You can easily program your NFC chips to perform particular functions such as:.
    With release of the handset comes samsung galaxy s3 deals.
    For additional information you can get additional at website.

    ResponderExcluir
  16. me apaixonei pelas duas, espero viver um amor tão lindo como esse.

    ResponderExcluir
  17. Only use your AC or Heater if it is absolutely necessary.
    He attributed the success of the thermostat to its
    functionality and effective usage. The Sewing Kit found at
    RHL is a great buy found for under $5.

    My web-site - nest thermostat

    ResponderExcluir
  18. Poxan Queria que Elas Fossem Casadas na Vida Real Pena :(, Mas Gostaria muito se elas Tivessem um Caso na vida real assim sem Compromisso sabe kkkk....

    ResponderExcluir